Download Independence Day (1996) Legendado DVDRip – Torrent

Independence Day

Independence Day é um filme norte-americano de 1996, dirigido por Roland Emmerich e estrelado por Bill Pullman, Mary McDonnell, Jeff Goldblum e Will Smith.

Ganhou o Oscar para os melhores efeitos visuais.

Sinopse: O filme aborda uma maciça invasão alienígena na Terra, em naves destruidoras de vinte quilómetros de diâmetro. As naves iniciam o ataque a 2 de Julho, e na mesma noite, destroem várias metrópoles ao redor do mundo, como Nova Iorque, Washington, DC, Los Angeles, Filadélfia, Nova Deli, Paris, Londres, Sydney, Moscou, Berlim e São Paulo. Em Washington D.C., um disco-voador gigatesco aparece, primeiramente os habitantes pensam que eles são do bem, mas descobrem que os E.Ts, queriam dominar a Terra e a Força Aérea dos Estados Unidos é chamada, mas vários caças são derrubados, mas o Capitão Steve, consegue capturar um dos E.Ts e, o leva para o Presidente Thomas, Capitão Steve(Will Smith), Levinson, praticamente todos são enviados até a base militar mais secreta do planeta, a Área 51.

A 3 de Julho, uma contra-ofensiva aérea é lançada contra as naves destruidoras, sem sucesso entretanto, devido ao fato de estas possuírem escudos de proteção. Nesse dia, porém, um empregado perito em computadores cria um vírus capaz de desligar os escudos das naves alienígena.

O presidente, que havia escapado de Washington no avião Força Aérea Um, leva esse homem e o pai dele consigo. Eles aterrissam na Área 51, onde descobrem que a nave que caiu em Roswell era uma nave-caça alienígena do mesmo exército dos invasores.

A 4 de Julho, o dia da independência dos Estados Unidos da América, o perito e um piloto de caça usam a nave capturada para ir até a nave-mãe alienígena, que se encontra na órbita terrestre. De lá, eles lançam no sistema alienígena o vírus, que permite que os exércitos do mundo todo ataquem com sucesso as naves alienígena.

As naves atacam mas não conseguem destruir mas um homem se sacrificou e entrou no núcleo da nave e explode a nave-mãe.

DOWNLOAD

Deixe um comentário