Hebe Camargo nua pelada sem roupa na Playboy

PLAYBOY DA HEBE CAMARGO (1973)

BAIXE GRÁTIS. CLIQUE AQUI!

Hebe Camargo é a apresentadora mais antiga da TV brasileira ainda em atividade. Iniciou sua carreira artística como cantora de música sertaneja, ao lado de sua irmã. Em 1950 fez sua primeira aparição na TV, em um dueto com o cantor Ivon Curi, no programa Rancho Alegre, da TV Tupi. Em 1955, começou como apresentadora, no programa O Mundo é das Mulheres, da TV Carioca.

Nas décadas de 60 e 70, trabalhou na Bandeirantes e na TV Record.

Em 4 de março de 1986, estreou pelo SBT, onde permanece até os dias atuais. Na emissora de Sílvio Santos, apresenta há mais de 20 anos o programa Hebe, sempre nas noites de segunda-feira. Em 2006 a animadora celebrou seu programa de número 1000.

Em 8 de março de 2009, Hebe comemorou 80 anos de vida em uma festa que recebeu a presença de artistas notórios, como Roberto Carlos, Glória Maria, Julio Iglesias, entre outros.

Hebe é viúva do empresário Lélio Ravagnani, com quem teve um filho.

Confira algumas fotos da musa.

Tags:

19 comentários to “Hebe Camargo nua pelada sem roupa na Playboy”

  1. Arnaldo disse:

    Essa Hebe é uma gostosa, né!? 80 anos e está um mulherão. Que pernas, que delícia de mulher. 80 anos…
    Nunca pensei que fosse sentir tesão por uma mulher tão velha, velha não, mas bem idosa. 80 anos não é idade de estar despertando tesão nos homens (em via de regra).
    Gostaria de chupar essa mulher inteirinha, lamber até o bumbum dela, bem lá, naquele lugar mesmo.

  2. bonança disse:

    Que mal gosto,argh,tb com a grana q ela tem, se ficasse gorda e pelancuda,aff, nem combina né?? então é o máximo q ela pode ficar sem ser demitida, será q o sbt ia querer, toda despencando?? mas a perereca deve estar beeemmm enrugada,kkkkkk lá não tem jeito,arghhh

  3. A. disse:

    mUIITO gostosa que tesão da porra chega tô de pau duro

  4. lelo disse:

    hebe vc e lina c quizer alguem novo p c aventurar estou a sua disposiçao bju lindinha!!!!!!

  5. Ismael Paulo da Silva disse:

    Essa Hebe é verdadeiramente conservada, gosto de mulheres madurase, e a Hebe desta forma me deixa alucinado.

  6. Raimunda Moreira dos Santos disse:

    Hebe você é otima, parabéns continue sempre assim. O seu auto astral é contagiante.Te curto muito.Que “DEUS”continue te abençoando. BEIJOS!!!!!!!!!

  7. henrique disse:

    a hebe ta mais parecendo um vidro de conservas .quanto mais velho melhor .nao abra cuidado pode te matar .hebe amiga de noe e do esqueleto do himen pelos poderes de greisco eu tenho o osso rsrsrsrsrs

  8. André Luiz disse:

    Concordo plenamente com o primeiro comentário…também transaria sem problema algum com a Hebe! Chuparia ela todinha, e deve ter um fogo da porra. Pelo vísto também, deve gostar de pau bem grande e grosso. Fazia com que ela ficasse toda abertinha, e depois, meteria nela todinha até ver ela gozar bem bonitinho no meu pau. Colocaria de quatro e a comeria bem gostoso por trás. Jamais ele iria esquecer.

  9. André Luiz disse:

    Fazia questão, de comer o cúzinho dela todinho. Ela ia amar…!

  10. jOAO PEDRO disse:

    HEBE VOU TOURAR UMA PUNHETA PENSANDO EM VC
    QUERIA CHUPAR SUA BUCETA TODINHA
    MEU AMOR
    SEUS PEITOS
    INCLUSIVE SEU ANUS
    AI QUE TESÃO

  11. LUAN SOUZA disse:

    HEBE CAMARGO VC E LINDA MANDA UM BEIJO PRO LUAN SOUZA
    DE BELÉM DO PARÁ OK

  12. neto disse:

    hebe e gostosa ela e safada da seu cu de graca sua gostosa que jupa minha pica

  13. Aparecida Barbosa disse:

    Vocês são todos uns LOUCOS!!!

  14. saymon disse:

    HEBE VC É MUITO GOSTOSA !!!!!!!!

  15. marcelo gutierrez pereira disse:

    oi mulher do pecado se voce me desse uma chance eu queria te dar muitos beijos dos pes a cabeça voce e a mulher que eu sempre quis ter voce e tudo de bom tres beijos aonde voce quizer ti amo muito

  16. fabiano deluka disse:

    hebe a eterna tesao…

  17. claudinei candido botelho disse:

    HEBE cuidado comigo pois vc é meu prato predileto bjbjbjbão.

  18. claudinei candido botelho disse:

    HEBE UM DIA QUERO TE ENCONTRAR EM ALGUM LUGAR P/ TE DAR UM SELINHO.

  19. Gzuiz disse:

    Hebe minha prostituta eu te comeria todinnha sua safada cachorra sem vergonha

Deixe um comentário