Renata del Bianco também é lésbica

Renata del Bianco

Hoje descobri uma informação que me deixou estarrecido: Renata del Bianco é lésbica e namora a Angélica Morango (ex-bbb). Olha, eu vou te falar uma coisa… isso é um escândalo. Eu não sei o que está havendo com a mentalidade das pessoas, mas de repente todo mundo inventou de virar gay, e eu acho lamentável uma coisa dessas.

Elas duas fizeram um ensaio fotográfico muito nojento. Muito pior que o da Julia Paes com a filha da Gretcheen.

É pela fisionomia que você identifica a opção sexual da pessoa. Ela tem cara de sapata, mesmo.

12 comentários to “Renata del Bianco também é lésbica”

  1. barb disse:

    cara vc é um babaca.
    seu homofobico filho de uma puta.
    que um rato com uma mottossera corte fora sua cabeça, e coma seu pinto.

    bjs

  2. barb disse:

    e outra, VOCE É UM OTÁÁÁRIO.

    E viado pelo jeito, n conheço um homem HETERO que ache um ensaio LESBICO NOJENTO.

    VIADAO

    KKK

    tá enrrustido ne filho?

  3. Suelen disse:

    ela sempre foi lesbica rs
    namorava uma amiga minha que morava na mesma republica que eu na epoca de faculdade… quando vi e reconheci tbm fiquei chocada, mas as pessoas tem o livre arbítrio, isso fazem uns 5 anos…

  4. mari disse:

    ninguem INVENTA de virar gay, seu idiota ignorante e sem informaçoes!
    As pessoas SAO!
    e voce deve ter sido trocado por uma mulher fantastica, pq alguem com a sua mentalidade é facilmente trocado!

  5. Shirlei Romano disse:

    Que triste eu ter caído neste seu espaço aqui…Felizmente nenhuma mensagem de apoio aos seus digamos “pensamentos profundos” sobre coisas tão importantes quanto discutir a sexualidade das pessoas..Tá com nojo? Não vê o ensaio ué!

    Ah e a propósito não é que TODO mundo inventou de ser gay de uma hora para outra não, tá ? Sua pessoa extremamente limita…É que parte da sociedade viu que nada tem que ver com que a pessoa leva para cama e resolveram parar de fazer o que vc está fazendo agora: Ser extremamente desnecessário.

    Não se preocupe em comentar o que acabo de escrever… Prometo para vc e para mim mesma que jamais colocarei “meus pés” neste seu “espaço” novamente, perdi 3 longos minutos da minha vida, através de um link que me trouxe aqui e em respeito a mim mesma não poderia te deixar sem uma resposta.

    Passar bem, e boa sorte em tudo que for realizar, sinceramente com esta mentalidade vc vai precisar!

  6. Lady Five Stars disse:

    Kkk
    Q idiota, parece ate troller.

  7. Murilo disse:

    Quem é essa babaca?

  8. haha disse:

    Esse babaca provavelmente é um homossexual enrustido :D
    Nega o que te atrai, né?!
    Aposto que ainda vai pagar pela língua!

  9. Xariel disse:

    Só para constar:
    Todos tem liberdade de expressão
    - tanto para ser homosexual
    -tanto para alguém ser contra a prática de homosexual.

    A pessoa quer mostrar que é homosexual ela pode, mas tb deve saber que críticas contra a prática irão surgir. Então todo mundo faz o que quer e ninguem pode ir contra a tal coisa? Que democracia é essa? A pessoa acha que tem o direito de expressar sua opção sexual, na frente de crianças, de idosos e não temos o direito de repreender este comportamento? Que Estado Democrático de Direito estamos?

    Defendo os direitos dos homosexuais de serem o que quiserem, mas os direitos deles não podem afrontar outros direitos de outras pessoas.
    Seja o que quiser ser , mas seja no oculto do seu quarto a dois. Não queira que uma sociedade aceite algo que a própria fisiologia e medicina explica que é contrário ao normal e correto.

    Respeitem para serem respeitados. Um casal homem e mulher não ficam se agarrando em pública e se ficar isto é desrespeitoso. Então vcs tb tem que respeitar o que é certo.

    Em relação ao que escreveu sobre a Renata:

    Amigo, ela não é lésbica, em entrevista ela disse até ter namoradooo… fez somente um ensaio sensual… cuidado para não falar demais da vida alheia.

    coordialmente

    Xariel

  10. Laura disse:

    seu otário, vc tá com raiva pq essas mulheres maravilhosas nem se fossem héteros teriam coragem de ficar com um porco imundo machista e preconceituoso como vc!!!!!
    babaca

  11. Regan Macneil THE EXORCIST disse:

    Ta revoltadinho, pq elas são lésbicas e vc não tem a mínima chance cm elas, ué, mulheres heterossexuais pousam nua na playboy mostrando até o útero e nenhum falso-maralista reclama…

  12. Jessica Medeiros disse:

    Sou mulher e gostaria de deixar meu testemunho. Essa mulheres precisam mesmo encontrar seus caminhos. Nao eh com relacao homossexual que esta a resposta. Elas precisam de um homem de verdade e nao o encontaram ainda. Mas nesse estado elas precisam de tratamento medico e psicologico. Nesses casos sou a favor de uma lei que considere crime a homossexualidade aberta. Se elas temessem rigida punicao nao praticariam tais atos impuros. A pena deveria variar de prisao, internacao para tratamento e, em ultima hipotese, punicoes corporais como chicotadas. E garanto que assim elas se tornaria mais mansas e obedientes e estariam prontas para encontrar um homem de verdade para formar uma familia decente.
    Sei que muitos discordaram mas eh a minha opiniao.

Deixe um comentário