Poder Paralelo 09/11/2009 – 9 de novembro

Resumo do capítulo da novela Poder Paralelo no dia 9 de novembro de 2009.

Caló estende a mão a Bruno num gesto solene. Tony explode, mas Caló o faz virar-se de modo a ficarem ambos de costas para Bruno e afirma que, amanhã, o assunto será diferente. Tony afirma a Paulo que vai matar Bruno e que antes de ser um policial é filho e pai. Wagner, Lurdes, João, Bebel e Orlando vão ao velório. Luísa encontra com Dog no velório de Freda. Ele diz à ex que se afastou para protegê-la. André vê os dois juntos e cobra satisfações da Luísa, que deixa bem claro que não tem mais nada com ele. Téo fala para Tony que existe a possibilidade do Bruno ser inocente. Tony diz a Armando que vai precisar dele para localizar Bruno depois do enterro. Lígia consola Eduardo. Fernanda tenta fazer com que Rudi desista de usar drogas no quarto de Dona Freda, mas ele não consegue. Lígia faz uma série de perguntas a Fernanda e desconfia que ela possa ser sua rival. Bruno tenta se reaproximar da Fernanda. Ela não dá nenhuma atenção ao ex, deixando-o intrigado. A emoção toma conta de Caló, Tony, Rudi e Gigi na hora em que o caixão com o corpo de Freda está sendo enterrado. Tony fala a todos os presentes que esse crime não vai ficar impune. Bruno acusa o golpe e baixa os olhos. Tony pede para Paulo proteger sua família. Lígia pede para Paulo impedir Tony de ir atrás de Bruno. Tony diz a seus aliados que vai cumprir a vendetta hoje à noite. Todos concordam com a sua decisão. Bruno diz a seus comparsas que eles precisam descobrir quem é a pessoa que está cometendo esses crimes e assinando Guri. Paulo localiza Tony através do chip. Tony pede para Paulo arrumar um GPS de bolso para ele descobrir onde Bruno está. Bruno e Khalid vão para o depósito novo para receber dois contêiners. Tony fala para Armando que ele terá que entregar o rastreador a um pistoleiro de Bruno e, para isso, vai oferecer 30 mil dólares pelo serviço. Tony detém Marília na clínica para que ela possa ajudá-lo em sua missão. Armando dá o rastreador e metade do dinheiro para Agenor, segurança de Bruno. Tony, Domi, Tuccci, Sérgio e Pavão invadem o depósito de Bruno. Tiroteio. No depósito, Bruno espia Tony por uma janela, protegendo-se com arma na mão.

6 comentários to “Poder Paralelo 09/11/2009 – 9 de novembro”

  1. CARLOS GOES disse:

    O TONY DEVE FICAR COM A FERNANDA, ELA É LINDA E TALENTOSA, SEM FALAR NA QUÍMICA QUE HÁ ENTRE OS DOIS, A LÍGIA É MUITO SEM GRAÇA.

  2. aline disse:

    esse garoto não sabe de nada ligia éaprotagonista sem conta que ela mais bonita tony e ligia tem que ficar juntos eles são lidos fernanda é uma vagaba

  3. Clair Felicio Rodigus Silva disse:

    Acho a novela bem criativa e uma pena que não posso acompanhar aos sábados vocês da emissora estão se saindo super b em e uma novela que mostra a realidade parabenizo a todos vocês que sejam sempre lideres de audiência.

  4. lucineide disse:

    Poder Paralelo …Parabéns pela novela, muito realista.

    Gostaria de ver a reprise da novela Essas Mulheres no horário das 18.00 horas.

  5. monica disse:

    parabens pela novela muito boa .mas eu gostaria q a ligia ficasse com o tony e q a fernanda sumise ;ela ja estragou um casamento vai deixar q ela estrague outro nao é justo espero ver eles juntos e com filhos

  6. marilu rosa disse:

    parabens.essa novela e tudo de bom,gostaria de assistir tambem aos sabado.estou torcendo para o casal mais quente da trama.tony e fernanda.

Deixe um comentário