Malhação 21/10/2010 – 21 de outubro

Resumo do capítulo da novela Malhação nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010.

Dona Zica não aprova a proposta de Carlito, que ameaça Maicon ao afirmar que ele não jogará novamente se recusar seu contrato. Pedro garante que, se Theo for expulso, ele também deixará o Primeira Opção. Antônio fica satisfeito com o apoio que Marina e Oscar dão para a gravidez de Júlia. Cláudia aconselha Catarina a se declarar para Pedro. Fred cola no mural do colégio a entrevista em que Fausto cobra da justiça uma pena mais severa para Theo. Uma aluna elogia o “videoblog” de Duda. Romero decide dar uma prova de segunda chamada para Maicon. Laura procura Fred. Pedro reclama de Catarina para Ângela. Júlia e Artur decidem se vão contar para seus pais que o bebê que ela  espera não é dele. Josiane aconselha Seu Pintinho a aprender a dançar para conquistar Dona Zica. Pedro vai falar com Tereza e encontra Theo na sala da diretora. Hélio se preocupa com a possibilidade de Maicon assinar um contrato com Carlito. Tereza decide não expulsar Theo e pede a ajuda dos irmãos para colocar em prática o plano que criou. Theo e Pedro falam mal da família de Catarina sem saber que eles estão ouvindo a conversa.

2 comentários to “Malhação 21/10/2010 – 21 de outubro”

  1. weliton disse:

    gosto muito dessa novela, mas acho q ” PEDRO” deveria ficar com a ” CATARINA” pois ela é mais bonita e sabe beijar melhor q a angela.

  2. isaac bieber disse:

    Em malhação o melhor actor é o Pedro e exerci bem o seu papel como actor principal, e como um pobre dj mais o seu irmão Theo é uma desgraça…………….

Deixe um comentário