Passione 13/12/2010 – 13 de dezembro

Resumo do capítulo da novela Passione nesta segunda, dia 13 de dezembro.

Cavarzere pede que Bete tenha paciência e não deixe que Fred suspeite da investigação. Fred pensa em comprar todas as ações da metalúrgica. Melina se desculpa com Mauro e afirma que não o colocaria na cadeia. Jonisval vigia a rua enquanto Valentina engana Kelly. Ednéa explica para Clara o que aconteceu com ela e a vilã fica revoltada. Talarico percebe a troca de olhares entre Diogo e Clara. Valentina faz Kelly desmaiar, a entrega para Jonisval e recebe seu pagamento. Olavo expulsa Berilo de sua casa e Jéssica decide ir embora com ele. Clara avisa a Diogo que vai embora e pede demissão a Talarico. Totó, Alfredo e Adamo se desesperam por não encontrar Kelly. Olavo se arrepende ao ver que Jéssica foi morar com Berilo. Agostina sofre por seu ex-marido e consola Dino. Clara, Totó e Alfredo vão à casa de Valentina procurar Kelly. Bete, Gerson e Melina ficam tensos com a notícia sobre o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Saulo. Laura é solidária com Lorena, mas teme que ela a investigue. Totó tenta tranquilizar a esposa, que sofre por causa de Kelly. Olga garante a Talarico que vai conseguir acabar com Clara. Olavo reclama com Clô da ausência de Jéssica e Olavinho. Jackie sai com Fortunato para fazer compras. Lorena e Chulepa levam Danilo para o velódromo e o ex-ciclista se emociona com a festa surpresa preparada para ele. Charles visita Bete para comprar suas ações da metalúrgica em nome da Otabol. Olga vai até a casa de Diogo tirar satisfações, quando Clara aparece.

2 comentários to “Passione 13/12/2010 – 13 de dezembro”

  1. kamila disse:

    a clara nao toma vergonha na cara!e bem feito que a irmã dela foi vendida quem mando nao obedecer a clara!

  2. mariana appolo. disse:

    eu gosto muinto da kelle e da clara mais bem veito pra ela quel maldou a kelle ir la na casa dela eclaro que ela ia veder.

    eu gosto muito da clara eu tenho 7 anos eu até brinco que eu sou a clara. te amo clara.

    o danilo era muito mais bunito qualdo ele não usa a barba.
    danilo eu finjo que vc eo meu namorado mais as maiorias das vesses eu vingo que e o toto que e o meu namorado .

    o diogo e muito bonito eu acho que a clara so ta naborando porque ele e bonito .
    diogo eu brico que vc e o meu namorado.

    o altor que escreveu a novela passione e um otimo altor eu fiquei enpressionada qualdo eu vejo aquela imagel da propagalda a barba do omel e feito de penel eu sepre quiria ser uma altora e qualdo eu creser eu vou ser uma altora a mais eu não quero ser uma altora gorda eu sou magrela igal a clara.

    eu gosto do toto ele e um otimo altor eu queria ter um namorado igual o toto.
    te amo toto.

    clara o seu nome é mariana eo meu tambel é mariana eu te amo não tel
    outra altora que eu gote igual a você.

    assi… Mariana Morreira Appollo.

Deixe um comentário