Passione 21/12/2010 – 21 de dezembro

Resumo do capítulo da novela Passione nesta terça, dia 21 de dezembro de 2010.

Mauro expulsa Melina de seu quarto. Berilo fica assustado com os tratamentos feitos na clínica. Mimi se declara para Agostina. Totó flagra Antero com Gemma. Depois de discutir com o marido por causa de Gemma, Brígida se encontra com Benedetto. Clara faz uma cópia do controle remoto de sua garagem e a entrega para Diogo. Laura combina  morar no apartamento de Cris. Melina se reveza com Diógenes para tomar conta de Vitória. Mauro se desentende com Fred ao ouvi-lo falar mal de Diana e acaba demitido. Bete se preocupa por Mauro continuar rejeitando Vitória. Antero confessa a Benedetto que ainda ama Gemma e que pretende se divorciar de Brígida. Gemma conta para Candê a conversa que teve com Antero e a feirante a incentiva a ficar com ele. Agostina decide tentar esquecer Berilo com Mimi. Stela conversa com Arthurzinho sobre o seu julgamento. Agnello procura a fita de segurança da frente de seu prédio que pode inocentar Stela. Gerson decide contar seu segredo à Felícia. Cavarzere mostra para Bete os documentos que provam que Fred desviou dinheiro da metalúrgica.

4 comentários to “Passione 21/12/2010 – 21 de dezembro”

  1. ingrid disse:

    Gostaria de saber pq Diana papel de (Carolina Dickinam) saiu da novela Passione , ela mais o Mauro (Rodrigo Lombarde) faziam um belo casal?

  2. VICTÓRIA E ROSELAINE disse:

    QUERIA CONHECER DANILO PESSOALMENTE COMENTARIO DE ROSE
    QUERIA CONHECER O SINVAL PESSOALMENTE E VER SE ELE É MESMO SINPATICO COMO SE MOSTRA NA NOVELA COMENTARIO DE VICTÓRIA

  3. Disraelly disse:

    Que bOm que Vitoria irá ser bem cuidada por Melina

  4. natalic disse:

    NAO GOSTEI DA MORTE DE DIANA,ACHEI QUE AS NOVELAS VIVE REPETINDO SEMPRE OS MEMSO FINAL,IGUAL A NOVELA VIVER A VIDA ,ACHEI HORRIVEL,DETESTEI,DA VONTADE ATE DESISTIR DE ASSISTIR,A NOTA DO DIERITOR E ZERO PELSENA DE DIANA

Deixe um comentário