Passione 23/09/2010 – 23 de setembro

Resumo do capítulo da novela Passione nesta quinta, dia 23 de setembro de 2010.

Totó confessa para Felícia que ainda ama Clara. Gemma humilha Clara e exige que ela se afaste de seu irmão. Antero se surpreende com a notícia de que Benedetto e Mimi estão no Brasil. Berilo mente para Olavo e Jéssica e acusa Clô de ser a culpada por toda a confusão que ele aprontou. Totó conta para a família quem é seu pai e Agostina reage furiosa. Jackie agradece Berilo por ter reforçado sua história sobre Clô para Olavo. Diana diz a Mauro que conseguiu convencer Gerson a aceitar o divórcio. Gerson não consegue contar para Flávio sobre seu problema. Danilo pega um objeto de sua casa para vender. Sinval mente sobre o irmão para Stela e Lorena percebe. Clara se lamenta por não ter conseguido um emprego e Kelly a consola. Totó fica surpreso quando Gemma lhe conta que Clara estava procurando emprego em um supermercado. Agnello confessa a Adamo que não consegue esquecer Stela. Olavo pensa em Totó. Jackie faz Clô acreditar que foi Bete quem a colocou contra Olavo. Fortunato leva Giovanni/Antero para ver Benedetto e Mimi. Saulo propõe a Gerson que se una a ele para afastar Mauro da presidência da empresa. Agnello liga para Stela e pede para se encontrar com ela. Agostina procura Berilo e Jackie mostra onde ele está com Jéssica. Clô vai à casa de Bete exigir que ela se afaste de seu marido. Totó chega à LEAR para atender ao chamado de Olavo.

2 comentários to “Passione 23/09/2010 – 23 de setembro”

  1. lorena fernandes silva disse:

    eu estou achando muito bom essa novela mais eu acho que o toto deveria ficar com a felicia ela e uma boa moça e clara preucura um emprego para ela cuidar da irma dela ?

  2. natalice disse:

    poxa,a novela ta muito boa,pore o que apimentava a novela era toto e clara,mas eles sisepararm,ai ja nao ta mas com tanta graça assim,ha…espero ver clara transformada,e feliz com toto e frede atras das grades ,gosto de felicia,mas acredito na transformaçao,e no arrependimento verdadeiro,mas,,,,quero ver mesmo e novidades que apimente,a novela.

Deixe um comentário