Passione 27/11/2010 – 27 de novembro

Resumo do capítulo da novela Passione neste sábado, dia 27 de novembro de 2010.

Mauro fica indignado com a mensagem de Fred. Fred convence Melina a vender suas ações. Totó paga um advogado para ajudar Valentina. Diogo afirma a Olga que seu plano contra Clara dará certo. Agostina acompanha Berilo até a casa de Jéssica e Olavo estranha o comportamento da filha diante do ex-marido. Gerson liga o computador assim que sua mãe o deixa sozinho. Mauro conta sobre sua demissão para Bete. Melina fica indignada por Fred ter vendido suas ações para a sócia majoritária da metalúrgica. Totó não acredita na história de Agnello. Mauro e Diana namoram. Stela garante a Arthurzinho que deixará Agnello por causa de seus filhos. Laura leva Lorena a um evento de moda. Fred convence os acionistas minoritários a indicarem seu nome para a presidência da metalúrgica. Lorena se anima ao fazer uma entrevista com uma estilista. Felícia procura Gerson e ele decide contar seu segredo para o psiquiatra. Fred é eleito o novo presidente da metalúrgica.

2 comentários to “Passione 27/11/2010 – 27 de novembro”

  1. lahyne disse:

    Chega dessa baboseira dos malvados das novelas virarem santinhos ou então c darem bem,acho q está na hora do autor começar puni-los.
    Começando pela Clara aquela desgraçada e o Totó tem q levar mais muito mais CHIFRE DELA aquele burro…kkk

  2. lahyne disse:

    Acho q a Stela aquela vagaba tem q c ferrar aquele Agnelo tmb
    q papelzinho vagabundo desses dois …estou saturada desses dois
    só falta aquela velha safada sair da cadeia e c dar bem…o Mimi tem q deixar de ser frouxo e aprender a pegar alguém,a Agostina aquela tança tem q deixar de ser tão santinha e a Gema aprender falar português
    pq ninguém atura mais aquela gemeção
    afinal td tem q mudar e a Melina poderia morrer de inveja a Diana deixar de ser coitadinha afinal td teria q mudar pq odeio o final dessas novela em q td acaba bem p/ os maus…

Deixe um comentário