Passione 28/12/2010 – 28 de dezembro

Adamo se abraça a Totó e implora que Clara chame uma ambulância. Diogo foge. Danilo aceita que Agnello fique com Stela. Fátima ajuda Arthurzinho a colocar a mesa e Stela diz que ela não precisa se preocupar. Bete e Melina ficam horrorizadas ao saber que Fred matou Myrna. Clara simula desespero com a constatação da morte de Totó e Kelly a consola. Agnello fica transtornado ao saber o que aconteceu com o pai. Clara repreende Diogo por não ter seguido o seu plano. Gemma passa mal ao saber da morte do irmão. Candê decide avisar a Bete sobre a morte de Totó. Olavo conta para Clô sobre a morte de seu filho e é consolado por Berilo. Fred fica admirado com Clara ao ler a notícia sobre a morte de Totó. Gemma confronta Clara, que é defendida por Adamo e Kelly. Berilo fica arrasado ao ver o carinho entre Mimi e Agostina. Olga comenta com Talarico que acredita que Clara matou Totó. Danilo diz a Stela que conversará com os irmãos sobre seu relacionamento com Agnello. Todos na casa de Totó ficam furiosos com o telegrama de pêsames de Fred. Sinval fica irritado ao saber que Danilo apoia o namoro de Stela e Agnello. Diogo desconfia das intenções de Clara em seu plano contra Totó.

6 comentários to “Passione 28/12/2010 – 28 de dezembro”

  1. Cíntia disse:

    Passione é 10 é 1000 a melhor novela do brasil

  2. Sylvia disse:

    Será que Totó morreu mesmo? É muita maldade para uma só pessoa. Ela se sai bem em tudo que faz. QUE MAU EXEMPLO VOCÊS ESTÃO DANDO.
    Meus pesames a vocês. Poderiam ensinar tantas coisas boas e não o fazem. è por querer mesmo? Vocês se ufanam em dizer que com as novelas estão sempre abordando assuntros de intreresse publico-“Drogas, alcoolismo, etc”. Deveriam abranger tambem os bons exemplos da vida de uma pessoa correta. Totó sempre foi bom e honesto. Para que? Para ser assassinado por uma bandida que no final nos dão uma banana(como já aconteceu em outra novela) ou morre no ultimo capitulo. Isto é castigo. Não é. Deverião -ela e o Fred – acabar na sargeta pedindo esmolas e sofrendo todo tipo de maldades dos outros. É impossivel uma pessoa fazer tantas maldades e sair impune. Estão seguindo exemplos de quem? Não precisam responder já sei de quem.
    Isto é o que penso – Para não me alongar mais. Sei de outras pessoas que pensam como eu. Esta será a ultima novela que assisto do canal de vocês. Não aguento mais tantas injustiças. Já chega as violencias da vida para nos castigar. Assistimos tv para distrair e o que vemos é parente traindo parente. Mãe roubando namorado da filha. Cunhada roubando o marido da irmã, etc. Chega de maus exemplos.
    MEUS PESAMES A VOCÊS E AOS “DITOS” “ESCRITORES DE SUCESSOS.
    ~São otimos escritores mas, deveriam usar seus talentos para uma boa causa. CHEGA!!!!!!!!! Obrigada Sylvia

  3. andrea disse:

    ola!!nao gostei de saber que toto morre…nao faz mt sentido.

  4. Agda disse:

    Aff.
    neim acredito que o totó morreuu, vai fica muito sem graça essa novela.
    tomara que seja uma farça do totó, pra pegar a clara.

  5. Thays B. disse:

    Não acredito que Totó, morre! Maldita da Clara já tenho òdio dela.. rs

  6. MARI disse:

    O TOTÓ NÃO PODE MORRER NA NOVELA, SENÃO A NOVELA ACABA.
    SEI CONTAR A CENA SEM GRAÇA DA MORTE DELE.(COMO QUE O TOTÓ ESTAVA BRIGANDO COM O SUPOSTO LADRÃO, A CLARA C O REVOLVER NA MÃO E ADAMO? O QUE FEZ? OS DOIS DESARMADOS E ADAMO NÃO FEZ NADA ) CENA MAL FEITA

Deixe um comentário