Tititi 15/12/2010 – 15 de dezembro

Resumo do capítulo da novela Tititi nesta quarta, dia 15 de dezembro de 2010

Ariclenes enfrenta Jacques para defender o filho. Suzana reassume o comando da revista. Rebeca comunica a Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Gino hesita em aceitar o cargo de diretor, mas Rebeca o convence. Breno avisa a Ramiro que Gino foi promovido e cria intriga entre os operários. Jacques exige que Valquíria se afaste de Luti. Pedro comenta que está apaixonado por Camila e pede conselhos à avó. Amanda pressiona Gabriela a contar para Pedro que está grávida dele. Luti acha que Camila armou com Thaísa para acabar com seu namoro e rompe a amizade com ela. Suzana se reúne com Marcela e sua equipe para falar sobre a edição da revista. Help exige reação de Renato e recebe uma proposta para comandar uma nova revista da Editora. Clotilde desconfia que Valentim plantou informações falsas sobre seu chefe. Jaqueline tenta abrigar Massa no convento. Marcela surge na Lugar Models e pede para Edgar ajudá-la com um ensaio fotográfico para a Moda Brasil. Ariclenes repara que Marta mudou o cabelo e a incentiva a se produzir. Dorinha arma uma confusão com Thaísa por causa da cabra e Breno passa mal. Ariclenes beija Marta.

4 comentários to “Tititi 15/12/2010 – 15 de dezembro”

  1. erica disse:

    amei essa a novela tititi!!!

  2. @anabeatrizmoura disse:

    adoooro \õ

  3. PAULA VILARIM disse:

    Não tenho curiosidade prá assistir remake,mas esta novela até na chamada já anunciava o SUCESSO. PARABÉNS A TODOS E TORÇO PRO RENATO VILLA E MARCELA.BEIJOS .VILARIM

  4. MIRELLA GRIPP disse:

    ESTA NOVELA É MARAVILHOSA,QUANDO ACABA FICAMOS CHATEADOS.ADORO OS PERSONAGENS E PRINCIPALMENTE O RENATO.TORÇO QUE ELE FIQUE COM A MÃE DE SEU FILHO,A MARAVILHOSA MARCELA.

Deixe um comentário