Brasil x Japão ao vivo Grand Prix de vôlei 23/08/2009

Transmissão ao vivo do jogo Brasil e Japão

Neste domingo, dia 23 de agosto, Brasil e Japão realizam o último confronto do Grand Prix 2009. A equipe do técnico José Roberto Guimarães precisa de uma vitória simples para conquistar o octacampeonato. O jogo será realizado a partir das 07h30, pelo horário de Brasília.

7 comentários to “Brasil x Japão ao vivo Grand Prix de vôlei 23/08/2009”

  1. Jonatan disse:

    lol..
    são 7:50 e fiquei sabendo que seria transmitido pela globo e nada a té agora! =(

  2. Tânia Lima disse:

    A TV Globo mais uma vez desrespeita os telespectadores. Justamente na final do Grand Prix de Vôlei Feminino, na qual a seleção do Brasil pode se consagrar novamente como campeã, ela não transmite o jogo. Só abriu espaço em sua programação “congelada” para os jogos que ocorreram de madrugada. Sinceramente a perda com a opção por transmitir “Grandes empresas, pequenos negócios” será muito maior do que a Globo imagina. Telespectador merece respeito!
    Talvez isso explique a queda cada vez maior na audiência de seus programas e a ascensão de outras emissoras, quie até pouco tempo eram nanicas.
    Fico feliz que a RECORD tenha conquistado o direito de transmissão das Olimpíadas e Copa do Mundo. Quem sabe depois da perda de audiência esportiva e , consequentemente, patocinadores importantes para esses eventos, a Globo reavalie sua posição e respeite o público.
    Parabéns aos responsáveis pela programação. São uns gênios!

  3. Amylson Souza disse:

    Blz…. valeu…. porque deopender da Globo é roça….

  4. juce disse:

    palhaçada, mais uma vez ficamos aguardando a transmissão do jogo e a globo só passa os melhores lances….

  5. Latif disse:

    FDP, isso eh oq a maldita globo eh. Bem aventurada a Record que esta desbancando essa empresa do mal, que oq bem quer, desrespeita os telepctadores. Passei parte da noite acordado esperando a transmissão de Brasil x Japão, e nada!!!

  6. Andreia disse: disse:

    Que falta de compromisso com o telespectador, muito feio o que a Globo fez,deu um show de falta de consideração com o esporte brasileiro, justamente na final do Grand Prix de volei feminino o jogo nao foi transmitido…. mas parece que não so eu mas muitos torcedores brasileiros estao indignados com a ignorancia dessa emissora … foram transmitidos quase todos os jogos nas madrugadas e justamente na final nao nos deu a felicidade de poder torcer pelo Brasil… Mas que abram os olhos… a Globo so faz o que lhe convem,, caros telespectadores prestem atenção nessa EMISSORA QUE NAO TEM SEQUER UM PINGO DE RESPEITO PELAS JOGADORAS BRASILEIRAS E COM OS TORCEDORES !!!

  7. Sandra disse: disse:

    Que palhaçada É ESSA EINH!! assisti a todos os jogos do Grand Prix de volei feminino e a principal partida Brasil x Japão eles sacanearam com o torcedor brasileiro… PELO AMOR DE DEUS NE “globo” pegou MUITO MAL MESMO!!

Deixe um comentário